quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Três coisas que eu amo


 Resolvi postar aqui pra matar o tédio né, três coisas que eu tenho paixão:
Livros: eu tenho uma verdadeira paixão por livros. Eu amo ler, acho que melhora a ortografia, seu modo de desenvolver um assunto, faz você viajar sem sair do lugar. Enfim, não é nenhuma perda de tempo ler um livro, só te acrescenta coisas boas.
Câmeras: eu sou apaixonada por tudo que tenha a ver com fotografia, e câmera está no meio disso. E mais: eu amo essas coisas antigas sabe? Tudo que volte pro tempo onde as coisas eram mais simples.
Paris: eu tenho uma verdadeira queda por Paris. Nunca fui lá, mas acredito ser a cidade mais linda do mundo. Pretendo ir pra lá quando eu tiver condições pra isso, enquanto isso não acontece, eu fico babando nas fotos de lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário