domingo, 22 de janeiro de 2012

Errada

Eu sei que estou extremamente errada em fazer isso, mas, eu tenho que repetir: eu te amo. E sabe, no começo não achei que fosse amor mesmo. Achei que fosse um sentimento bom, gostoso de se sentir, uma vontade incontrolável de te ver. Mas o tempo foi passando e eu fui percebendo o quanto eu te amava. Sabe todas aquelas nossas bobeiras? Eu sinto falta. E como eu tenho ciúmes de você. Como eu tenho um medo enorme de te perder. Mas aí eu lembro que não há como perder algo que nunca foi meu. E nunca será meu. E sabe por que? Porque, infelizmente, há inúmeras pessoas que tem medo das decisões. E você é uma delas. Você tem um medo enorme da decisão, de optar por alguma coisa, e machucar a outra. O problema, é que você acaba machucando tudo. E principalmente, acaba me machucando. Mas machuca tanto, que eu fico sem forças pra recomeçar. Me bate aquela tristeza, aquela sensação de não saber o que fazer. Mas, acima de tudo isso, eu continuo te amando. É estranho isso, todo mundo me achando uma completa idiota, mas eu ainda te amo. E parece que isso só cresce. Parece que esse amor se isolou de tudo isso, de tantos problemas, de tanta indiferença. Acho que não deve ser mais amor, acho que agora se tornou necessidade. Uma necessidade incontrolável de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário