domingo, 22 de janeiro de 2012

Solidão contraditória

Me sinto sozinha, mesmo estando ao redor de inúmeras pessoas. E isso me assusta.A solidão me assusta. Mas mesmo assim, ela me parece a melhor solução. Como se ela fosse capaz de resolver todos os problemas. Como se isolar do mundo fosse necessário, para não sofrer mais. Para não cometer tantos erros, para tentar ser uma pessoa melhor, menos iludida. Mas, quem é que consegue não errar? Quem consegue não sofrer? Se você está vivo, vai sofrer. É uma espécie de teste, antes de ser feliz.Porque no final, sempre há uma recompensa. Uma recompensa, que vai corresponder aos seus atos de agora. Acho que a minha vida se resume em esperar essa recompensa. Esperar que ela chegue até mim. Aí talvez, me liberte da solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário