domingo, 22 de janeiro de 2012

Arrisque-se!

Imensa vontade de me arriscar. Vontade de sair pelo mundo a fora, com aquele medo de se perder, mas torcendo pra que isso aconteça. Vontade de tentar não errar, mas quebrar a cara e torcer pra tirar algo bom disso. Vontade de tomar um banho de chuva e descobrir que ele pode ser melhor sem você. Talvez eu nunca descubra… Mas tento fugir desse clichê de que eu não vivo sem ti. Mas é claro que eu vivo! E a cada dia eu tento me adaptar mais a isso. Eu vivo, eu tento viver, eu tento sobreviver, e assim eu sigo. Sigo com a intenção de ir em frente, de chegar em um lugar que não sei. Às vezes dou umas voltas, repito alguns caminhos pra relembrar alguns momentos que me machucam, vou até a esquina e depois volto pra estrada reta, tentando mais uma vez ir em frente. A ironia disso é que eu espero te conhecer numa dessas curvas que eu faço. E eu ainda realmente espero que você me leve em frente, me faça querer seguir adiante. Sim, porque ele não é o amor da minha vida. Amor da sua vida é aquele que faz de tudo pra não te ver sofrer, aquele que te fala a verdade o tempo todo, aquele que joga limpo, aquele que vai te fazer feliz, aquele que é perfeito pra você, e não aquele idiota por quem você está acostumada a desperdiçar suas noites em lágrimas. Esse idiota é só uma daquelas experiências que todo mundo diz que a gente tem que passar pra ser mais forte, pra aprender com a vida. E aquela pessoa, aquela incrivelmente idiota por me fazer feliz, essa está aí, escondida numa esquina que eu ainda vou dobrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário