sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Não ligue não meu bem. Não ligue pra mim a nenhuma hora do dia. Nem de madrugada, nem em dias de chuva, nem em dias de sol. Por favor, não diga que precisa de mim. Não diga que não vive sem mim. Não peça pra eu ficar. Sabe, eu costumo apegar-me muito rápido às pessoas que me fazem isso. Me apego pra valer. Mas no final, eu acabo me dando mal, quebrando a cara, porque ninguém é capaz de me aguentar até o final. Ninguém é capaz de ficar ao meu lado por muito tempo. Então, você vai embora. Mas aí eu já acreditei em todas as suas promessas, já me apeguei mais do que deveria. E tu me fará sofrer, me fará querer a morte mais do que qualquer coisa. É assim que vem sendo ultimamente: eu quebrando a cara intermináveis vezes, despedaçando-me toda. Aos poucos eu vou me recompondo. Mas a cada queda, um pedaço meu fica. E de tanto cair, daqui a pouco já não serei mais inteira. Pra falar a verdade, nunca fui completa. sempre me faltou um não sei o quê. Não passo de fragmentos de vida espalhados por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário