segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sinto como se estivesse te perdendo. Aos poucos, mas te perdendo. Ou então talvez esse medo de te perder que acabe te afastando de mim. Incrível como eu não sei resolver esse impasse. Eu me afasto pra não te incomodar, afasto pra não te causar mais problemas. Até porque eu me sinto como se fosse o problema. A pessoa mais idiota do mundo só por existir. E assim eu fico distante, mesmo sofrendo, mesmo querendo te dar atenção. É tão estranho tudo isso. São tão confusos todos esses pensamentos dentro de mim. Me fazem tão mal. Me deixam tão sem rumo. Sem saber pra onde ir. Conturbada. É assim que eu estou. É assim que eu me sinto todos esses dias. Sem encontrar um motivo da minha existência. Sem encontrar um motivo que me faça querer seguir em frente. Hoje eu não encontrei. Talvez amanhã eu encontre. Talvez amanhã eu te encontre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário