quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Summer Soul Festival 2012

Bom, resolvi falar aqui um pouquinho do Summer Soul Festival, que aconteceu ontem, dia 24 de janeiro, das 18 horas da tarde até as 1:30 da manhã. 
primeira atração foi a Dionne Bromfield. Confesso que não a conhecia e fiquei completamente apaixonada pela voz dela, pelo seu estilo e presença de palco. Ela levou a hashtag #MTVSoulFoda para o primeito lugar do tt's do twitter, com o principal comentário de que ela é a cara da Amy Winehouse. E não foram comentários à toa: Dionne é uma afilhada musical de Amy. Incrível como uma adolescente conseguiu fazer um excelente cover de Tears Dry On Their Own. 
Depois da Fox e da Florence, tivemos a apresentação de Seu Jorge, que eu amo de paixão. Representou bem o como brasileiro no festival, e eu fiquei louca cantando "Mina do Condomínio" e "Burguesinha".
E às 00:15 entrava a atração mais esperada do show: Bruno Mars. Não sei como esse cantor consegue me encantar tanto, mas eu sou vidrada nas canções dele. Ele fez um show incrível, com suas canções mais famosas e dancinhas super simpáticas. A única parte ruim disso foi que ele não cantou "It will rain", música da trilha sonora de Amanhecer-parte 1. Quando ele encerrou o show com o sucesso "Just the way you are" e foi embora, o povo começou a pedir a música "Talking to the moon" e ele voltou e cantou com uma graciosidade que só vendo. 

Enfim, o que se pode dizer é que quem estava lá não se arrependeu de ter pago o ingresso, e quem não estava ficou morrendo de inveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário