domingo, 22 de janeiro de 2012

Reflexão sem sentido

Ah sim, o mundo costuma dar inúmeras voltas. E é em uma dessas voltas que você vai perceber o quanto as suas mentiras me prejudicaram e me transformaram nisso.Até que que não tornei-me uma pessoa tão fria assim. Pelo contrário, tenho pavor às friezas do dia a dia. Tenho pavor dessas coisas rotineiras, tipo acordar, ir trabalhar, almoçar, trabalhar de novo e voltar pra casa com aquela esperança de que algo tenha mudado. Eu odeio esse tipo de rotina! E naquele caminho pro trabalho, você não viu nada de interessante? Não se apaixonou por algum sorriso? Não mudou um pouco a rota? É, eu vivo mudando a rota, pra tentar te esquecer, pra tentar ser outra pessoa, pra fugir da temida rotina. Porque o tédio deixa a minha cabeça desocupada, e estando a minha cabeça desocupada sobra espaço pra pensar em você. Sobra espaço pra imaginar nós. Eu acho que ando mais rápida que essas voltas que o mundo dá… Ele vem girando tão devagar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário