quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vontade de sermos nós. Aqui e ali. Na sala ou no quarto. No banheiro ou na cozinha. Entre um abraço ou beijo. Entre um tapa ou uma mordida. Entre você e eu. Vontade de sermos confusão, de sermos diversão, de sermos o incerto, o que ninguém sabe se vai pra frente. Vontade de querer te ter, de te ter pra mim, de te pertencer. Vontade de ser desejo, amor, amizade, vontade… Vontade de sermos só a gente, não importa o lugar, não importa a estação, desde que sejamos eu e você, colados, remendados, repintados, prontos pra ficar a vida inteira nos renovando, acreditando que vamos dar certo. E enquanto estamos bem, que fiquemos bem, e que isso dure. Porque eu não quero pensar em quando for acabar. Porque eu não quero pensar no que ainda não aconteceu. Por enquanto, que seja eterno enquanto dure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário