quinta-feira, 7 de junho de 2012


O problema é que eu sou uma idiota. Ou melhor, a idiota mais idiota do mundo. Sinto um ciúmes possessivo de quem eu amo. E foda-se se você é meu namorado, meu amigo, minha amiga, minha mãe ou seja lá o que for. Eu sinto ciúmes do mesmo jeito. Eu sou a insegurança em pessoa. Vivo querendo que me provem que me amam. Também não gosto de ser rejeitada. Mas, quem é que gosta? Não suporto ser trocada, não suporto que não deem atenção pra mim. Odeio quando finjam que estão interessados. Odeio que finjam que amam. Odeio que finjam tudo. Não gosto de mentiras. Se é pra falar, fala na cara. Sou meio grossa às vezes. Falo o que não quero falar. Falo o que quero falar também, mas acabo sempre me arrependendo. Sou extremamente frágil. Basta eu pensar que você mudou, pra derramar um rio de lágrimas. Eu tenho medo de tudo. Eu tenho medo do amor. Eu tenho medo de amar. Sou aquele misto de complicação, idiotice, gritaria e silêncio. A contradição me define. Ou melhor, ainda não encontrei nada que me defina direito. Definitivamente, acho que não estou no lugar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário