quinta-feira, 21 de junho de 2012

Assumo

Inverno chegou com força por aqui. Sem metáforas de coração gelado, não me considero assim pra ser sincera. O clima anda frio. Não só aqui, mas entre nós. Estava eu lendo um texto e de repente me toquei: claro, óbvio, que eu ainda amo você. Meu Deus, como é difícil admitir isso. Sua ausência não tem adiantado nada! Ando com um vazio enorme de ti, uma coisa insaciável. Fico tentando me conter lendo conversas, mensagens, textos, lembrando de tua voz falando que me ama mas a coisa está feia mesmo. Isso me machuca de uma forma incrivelmente dolorida, mas ainda assim é o único método de me manter um pouquinho de você perto de mim. Como eu quero você perto de mim. Como tudo ainda não acabou... Pelo menos pra mim. Ando me sentindo uma otária, porque eu sei que se você chegar aqui e dizer algumas daquelas palavras que eu adoro, pronto, já sou todinha sua. O problema é que o tempo inteiro eu sou sua. E você se aproveita disso e me confunde, me deixa, me faz de idiota. Pronto, admito: preciso de você. Amo você. Quero você. Não vivo sem você. Nunca consegui e nem quero. Esquecer, esquecer. Eu não quero ter que esquecer tudo. Eu não quero me sentir como se tivesse 'morrido na praia'. Eu não quero que todo aquele sofrimento da gente não poder se tocar, se abraçar, se consolar, seja em vão. Eu quero que tudo dê certo pra nós. Eu quero nós. Amarrados, enrolados, sem chance de alguém desatar. Agora por favor, cumpra tua promessa e volta pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário