quinta-feira, 7 de junho de 2012

Que é que você tem, meu bem? Vem cá, me conte o que houve. Deite no meu colo e eu te ouvirei. Foi o uma dia difícil não é? Não se preocupe, tudo ficará bem, lhe prometo. Acredite em mim, meu bem. Tens-me pro resto da vida. Não vou te abandonar. Não vou te livrar de mim. Talvez, você me queira longe, mas nunca vai  sair de meu coração. Dias difíceis acontecem. Vou ajuda-lo a enfrentá-los. Vou te ajudar a colorir tua vida. Pode ser nossa vida, se quiseres. Vou te ajudar a reaprender as coisinhas boas que ela nos trás. Quer um pouco de chocolate quente? Te faço com maior carinho. Deite em meu colo e te farei esquecer das coisas ruins que a vida te trás. Faço cafuné. Faço cócegas. Faço você rir. Ah sua risada... Impossível alguma chance diante dela. Risadas são combustíveis para querermos acordar. Não importa, meu bem. Não me importo com teu mal humor, tua falta de gosto pra times de futebol ou tua mania de falsa frieza. Te amo do jeito que tu és. Agora venha cá. Vou-me embora depois, se quiseres. Só me deixe te deixar melhor. Assim fico melhor também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário