quinta-feira, 7 de junho de 2012

E aquela maldita sensação de que eu fiz tudo errado, quando é que vai passar? Eu e a minha mania de querer achar que a culpa é sempre minha. E por que tem que ser só eu? Você não me deu escolha. Teve-me nas mãos, e não soube lidar comigo. Ou melhor, não quis lidar comigo. Quis um jogo que não sabia jogar. E de não querer saber as regras, acabou perdendo. Perdendo? Não, droga, você ainda me tem. Meio escondidinha aqui, sem saber por onde sair dessa escuridão que a minha vida tornou depois que você mudou. Ou melhor, você nunca mudou. Só na minha cabeça. Mas infelizmente, pra você, minha vocação pra ser estepe se foi. Resta-me duas escolhas: acreditar que eu sou paranoica, ou que quem realmente ama vai atrás, luta pra ficar junto, enfrenta tudo e blablablá. Meio maior medo é acreditar na segunda, e me dar conta de que você nunca fez nada disso. E se nunca fez nada disso, nunca me amou de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário