quinta-feira, 7 de junho de 2012

Mas é que você insistiu em entrar nesse labirinto que sou eu. E entrou porque quis. Eu sempre tive a mania de avisar ‘não é seguro’, ‘me apego fácil demais’, mas você entrou. Foi lá, desvendou todos os meus segredos, vontades, sonhos, desejos e sacanagens e olha só, me conhece mais do que a maioria por aí. Não é que eu gostei disso? Alguém, ali, se importando com qualquer merda que eu resolva fazer. Alguém não, você. E agora? Agora você me tem como ninguém. E não sai daqui de dentro. Me prende contigo, mesmo estando longe. Revira meu corpo inteiro, atravessa minha corrente sanguínea e deixa um pouquinho de ti em cada canto. Em cada canto de mim, em cada canto do meu quarto, da minha escola, das minhas músicas. Até as minhas músicas tomaram gosto por te lembrar! Dei pra te ver em alguns lugares também. Acho que gosto um pouquinho de ti. O problema, é que eu sou péssima em quantidades exatas. E esse pouquinho, já tomou conta de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário