terça-feira, 12 de junho de 2012

Chove lá fora e aqui dentro do meu peito. às vezes penso, onde estaria você agora? Será que me esqueceu assim tão rápido? Como pode tantas palavras ditas, tantos planos, tantos sonhos, tanta coisa ser em vão? Será que só eu que valorizei tudo isso? Será que eu fui a única a me importar contigo, a única a estar ao seu lado o tempo todo e você nem se deu conta disso? Será que foi tão fácil assim sair da minha vida, pisotear em mim, me derrubar, e ir embora? Não me conformo com essa de que 'tinha que acabar uma hora'. Como assim acabar se eu ainda penso em ti? Como acabar se você está dentro de mim como uma coisa que não se parece nada com algo rápido de se despedir? Mas como, como pode tudo acabar se eu ainda não desisti? Pra falar a verdade, não sei bem se trata de uma desistência ou não. o problema é que eu nunca soube dizer adeus. Pego as pessoas pra mim, as coloco em meu coração e de lá nunca mais saem. É certo que que algumas passam e vão embora, mas de dentro de mim, nunca sairão. Será esse teu destino? permanecer dentro de mim e só? Mas e eu? Onde está tua promessa de cuidar de mim, me proteger, ficar ao meu lado em todas as horas? Onde estou eu em você, meu bem? Diz pra mim que você ainda não me esqueceu. Não estou falando só de promessas e juras de amor. Falo de amizade, de risadas, de fazer bem ao outro. Diz que tudo não está perdido. Me diz alguma coisa que me faça sair desse completo labirinto em que a minha vida se transformou depois que você decidiu sair dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário