sábado, 16 de junho de 2012

Remembering Sunday

"Remembering Sunday" e tudo vem à tona. 'Essa música me lembra você'. Foi o que eu disse, num domingo, inclusive. As coisas andam difíceis por aqui sabe? Sua ausência vem machucando de um jeito que eu nunca tinha sentido. Como se tudo tivesse sido em vão, lágrimas, sorrisos, risadas, declarações e promessas. Mas onde está você a não ser dentro de mim? Diz pra mim que o que você dizia sentir, é verdadeiro e está aí, pedindo pra ser libertado. Músicas são veneno pros meus dias. Basta ouvir qualquer coisa pra sentir tua presença. As peças não se encaixam mais. Como pode mudar tudo de uma vez só? Sem precedentes, sem nada pra acompanhar. Simplesmente de um dia pro outro, você muda. Mas e eu? Eu? Onde estou eu nessa história? Será que você não percebe que pra mim não mudou nada? Será que você não percebe que não é meu costume brincar com o sentimento dos outros? Será que você não vê que tudo que eu disse me atormenta, me faz ter pesadelos imaginando que tudo não passou de uma grande mentira? Sempre soubeste que eu não suporto mentiras. São sujas, acabam com a vida da gente. Então por que insistiu em fazer? Por que insistiu numa coisa que não existia? Você é um grande mentiroso. Imagina só, quem secava minhas lágrimas agora é que as faz cair. Ironia, não? Quem disse que iria 'bater no cara que me magoasse', agora vai bater em si mesmo? Mas o pior é que você faz falta. Sinto saudade. sinto nostalgia. Sinto desejo. Sinto ódio. Sinto amor. Ainda amo. Ainda quero. Ainda sonho. E você, mesmo sendo o errado, mesmo corroendo meus dias com a tua indiferença, ainda parece me completar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário