sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tudo se tornou inferno. Tudo se tornou insuportável. A ironia é ser um inferno tão frio. Já não insisto mais. Já não corro atrás de nada.Sonhos se acabaram. Vontades não existem. Nada me reconforta. Nada me anima. Momentos felizes são só uma pequena fuga da minha verdadeira realidade. Incompreendida, acabada, dilacerada, cansada. Já não consigo encontrar adjetivos que me definam. Já não consigo colocar tudo o que eu sinto pra fora. Já não sei mais o que faço aqui. Perdi a coragem pra tudo. Perdi a minha vida pra mim mesma. Perdi tudo. Agora, só penso em desistir. Covarde ou não, parece ser a única coisa certa a fazer. parece ser a única saída. Não sei o que me espera do outro lado.Se é que existe outro lado. Pra mim, a morte é um completo desconhecido. Não sei o que há por trás dela. Só sei que ela anda muito bem vinda na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário