quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Disse naquele tom sarcástico:
- Tu não ama ninguém garota. Só usa as pessoas quando lhe convêm, depois as joga fora. Eu sou só mais um. 
- Se tem tanta certeza disso, por que continua do meu lado?
- Eu gosto de estar do seu lado. Gosto do teu cheiro, gosto da tua pequena arrogância, gosto da sua mania de se fazer de forte, gosto do seu jeito meigo, que você insiste em dizer que não existe. Gosto da sua personalidade forte, da sua mania de revolução.
- Elogios pra que? Eu não te amo.
- E essa sua mania de não saber reagir a elogios me fascina também. Essa coisa sua de gostar de rock e ao mesmo tempo amar a música clássica. Essa sua acidez é linda de se ver.
- Já está ficando meloso...
- E você como sempre teimosa. Eu te amo garota. E não vou sair tão cedo de sua vida.
- Quer dizer que um dia, um dia você vai sair?
- Só se você quiser meu amor.


Ela sabia que na verdade toda aquela coisa ácida era só sua capa de proteção contra pessoas que querem quebrar corações. e ela se via do lado de uma pessoa que a suportava com uma facilidade incrível. Aquilo a fazia se apaixonar cada vez mais. Ela gosta das pessoas que ficam. E ele ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário