sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


❝ Eu queria saber por que a vida é tão injusta às vezes. Eu queria saber por que certas coisas acontecem de uma forma tão ridícula, tão desnecessária, e nos fazem sofrer de uma forma tão absurda. Eu queria saber o porquê de certas pessoas serem tão egoístas ao ponto de não ouvir o que alguém tem a dizer, ao ponto de achar que não precisa de explicação. Eu queria saber por que certas pessoas vem à nossa vida, bagunçam tudo por aqui, e depois saem com aquela cara deslavada de “você vai sobreviver sem mim”.Eu queria saber por que certas pessoas tão ridiculamente idiotas se tornam tão importantes. Eu queria saber por que a maioria das garotas só sabem amar idiotas. E queria saber também por que os homens são tão idiotas. Por que são tão orgulhosos? Por que não dão o braço a torcer? Eu queria saber tantas coisas e nesse giro da vida, as perguntas aumentam, aumentam, num ciclo incessável. Mas eu queria saber mesmo pra que é que a gente vive. Qual a nossa utilidade nesse mundo cada vez mais individualista? Qual a utilidade disso tudo? Eu queria saber. Mas não sei. Nunca saberei. Nem ninguém nunca me responderá.E eu fico nessa coisa de viver por viver. Sem sentido. Sem motivo. Sem explicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário