quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

É que eu sou essa complicação de pessoa mesmo. Sou aquele tipo de garota que ninguém quer por perto, que ninguém aguenta por muito tempo. Não consigo dizer o que eu realmente quero. E quando estou de cabeça quente, digo o que não quero. Magoo as pessoas que eu amo. Mas esse é o problema: amar as pessoas. Essa coisa de amor já me derrubou inúmeras vezes, e eu insisto em quebrar a cara. Talvez o problema seja amar por dois. Pensar por dois. Cuidar por dois. Amor é parceria, é equilibrado. Quando um ama mais que o outro, não adianta, não vai durar. Digam o que quiser, falem o que bem entender: amor tem que ser de igual pra igual. Quando duas pessoas se amarem e mesmo assim continuarem livres, elas estarão no caminho certo. Porque ciúmes demais, aquela possessividade fora de controle, aquela insegurança sem motivos, cansa. E quando um dos lados cansar, já não haverá mais solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário